18.5 C
Ilha Solteira
terça-feira - 21 maio - 2024
HomeCidadeViolência Doméstica: Homem é preso por após agredir ex-companheira e a filha...

Violência Doméstica: Homem é preso por após agredir ex-companheira e a filha dela

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (17), no Cinturão Verde, que fica na zona rural de Ilha Solteira, um homem, de 35 anos, por violência doméstica. Ele é acusado de agredir a ex-companheira e a filha dela com um facão.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Policiais militares receberam a informação de que o homem teria agredido a ex-companheira e a filha dela com um facão, estando uma das vítimas com um ferimento na perna.

No local, os PMs tentaram contato com o acusado, que estava, segundo os policiais, muito alterado e ensanguentado, apresentando ferimento na mão direita após ter dado um soco em uma janela de vidro.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍTICA: MDB confirma pré-candidatura de Emanuel à Prefeitura de Ilha Solteira

👉POLÍCIA: Homem é agredido com pedaço de madeira e tem celular e carteiras furtados em bar da zona norte

👉ESPORTE: Ilhense Ivan Filho é destaque no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

No meio da negociação, o acusado partiu para cima dos policiais, sendo contido com a utilização de um “taser”, algemado e preso em flagrante.

O autor e as vítimas foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde foram atendidos, medicados e liberados. A faca utilizada foi apreendida pela PM.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o flagrante de violência doméstica, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS