18.5 C
Ilha Solteira
terça-feira - 21 maio - 2024
HomeCidadeMDB confirma pré-candidatura de Emanuel à Prefeitura de Ilha Solteira

MDB confirma pré-candidatura de Emanuel à Prefeitura de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O MDB confirmou na noite desta sexta-feira (15) a pré-candidatura do vice-prefeito Emanuel Zinezi à Prefeitura de Ilha Solteira (SP) nas eleições de 2024.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

O ato, realizado na ASUIS, contou com a presença de cerca de 600 pessoas. Além do prefeito Otávio Gomes (PSD), também participaram seis dos nove vereadores de Ilha Solteira (Dalmi Guedes Jr. Docílio José Correia Feitosa, Jerfson Kanon, Luís Otávio Collus de Paula, Ricardo Casagrande e Thereza Rocha).

Antes da fala de Emanuel, a organização exibiu vídeos de apoio com depoimentos do ex-prefeito Edson Gomes, dos deputados estaduais Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (MDB), do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) e do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉SOCIAL: CTG e Tijoá doam R$ 216 mil para investimentos na APAE e no Centro Dia

👉SAÚDE: Dobra número de casos de Dengue em Ilha Solteira; Vistoria em imóveis continua

👉POLÍCIA: PM encontra porções de crack e morador é preso por tráfico

Em sua fala, Emanuel disse que “é bom iniciar a caminhada com um caloroso apoio”. “Vejo que temos um grupo importante junto, de pessoas boas, e é isso que a gente quer. E estamos todos juntos, caminhando, para levar Ilha Solteira para a frente. É isso que queremos, junto com os partidos que estarão com a gente”, disse o vice-prefeito.

Emanuel também falou sobre sua trajetória política de vinte anos em Ilha Solteira, afirmando que tudo o que pôde fazer para o bem, ele fez. “E eu quero fazer muito mais por Ilha Solteira. Ilha Solteira é minha casa, minha cidade, a cidade que eu amo. Quando a gente fala em arregaçar as mangas (um dos slogans usados no lançamento da pré-candidatura), é para lutar por Ilha Solteira, e melhorá-la cada vez mais. Porque Ilha Solteira merece. Ilha Solteira é uma cidade linda. E queremos fazer isso por todos nós”, afirmou Zinezi.

DCIM100MEDIADJI_0025.JPG

Emanuel também disse que o amor de Ilha Solteira é o que o impulsiona a disputar a Prefeitura. “Quero contar com vocês nessa caminhada. Estamos lançando essa pré-candidatura. E é seguir em frente, até à vitória”, disse o vice-prefeito.

Ele finalizou afirmando que conta com o apoio de todos, para ajudar a espalhar a mensagem do que o grupo quer para Ilha Solteira. “Conto com a cada de um de vocês, com a família de vocês, com os amigos de vocês. Vocês são importantes para falar do que queremos para Ilha Solteira. Eu quero que vocês façam a história de Ilha Solteira junto comigo. Para fazermos uma Ilha Solteira cada vez melhor”, finalizou o vice-prefeito.

Vice
No evento não houve menção a um possível pré-candidato a vice-prefeito. Mas, a princípio, ele pode sair do PSD ou do União Brasil, que devem se aliar ao MDB na eleição.

Os nomes dos diretor de Esportes, Marquera, e do ex-diretor da UNESP, Ennes Furlani, estão entre os que aparecem cotados para a vaga.

Trajetória política
Emanuel Wendeborn Zinezi Rodrigues é o atual vice-prefeito de Ilha Solteira, cargo que ocupa pela terceira vez.
Também já foi eleito três vezes vereador, sendo duas vezes presidente da Câmara.

Em 2017, assumiu, interinamente, a Prefeitura de Ilha Solteira por cerca de três meses.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS