Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Músicos de Ilha Solteira abriram na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, a 48ª edição do Festival Nacional de MPB. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura de Ilha Solteira e pela Fundação Cultural. A realização acontece por meio da Lei Paulo Gustavo, da Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo e do Ministério da Cultura, pela APAA – Associação Paulista Amigos da Arte e Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, com apoio do SESC São Paulo.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
A “Noite Ilhense” reuniu dez concorrentes. Destes, até quatro poderão conquistar uma vaga na final. O resultado será divulgado na noite desta sexta-feira (15).
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉PREFEITURA: Otávio afirma que extinção de cargos visa encerrar inquérito aberto pelo MP
👉CÂMARA: 5 x 3: Câmara rejeita parecer e projeto que extingue cargos vai para votação
👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: BTJ FOODS tem vagas abertas para Ilha Solteira; Confira
Entre os participantes, veteranos como Hugo Brasarock (que já venceu o MPB), Newton Camargo Júnior, Dênis Sanches e Nilo Carvalho, e novatos da cena musical ilhense, como César Brito.









📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais