Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A música “A Saga dos Heróis Ilhados”, dos músicos HugoBrasarock e Hugo Henrique Craveiro, lançada esta semana, homenageia Ilha Solteira e os barrageiros.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
A música fala sobre a construção da usina, o surgimento de Ilha Solteira e os trabalhadores, conhecidos como barrageiros, que ajudaram a tornar realidade uma das maiores obras da época.
Na música (veja e ouça abaixo), uma mistura de “baião com rock”, HugoBrasarock e Hugo Craveiro dividem o vocal, onde fala sobre “heróis” e sua “jornada secreta”.
🎵Paulo Gustavo🎼
A musica foi viabilizada com recursos da Lei Paulo Gustavo.
A produção da música e do vídeo foi do Vitor Yuki e a execução do projeto foi da Paola Trama.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉EDUCAÇÃO: Operação: Polícias prendem homem com mais de 600g de cocaína
👉OBRAS: Trecho de rodovia que “corta” rotatória será fechado em definitivo
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais