23.3 C
Ilha Solteira
domingo - 19 maio - 2024
HomeCidadeOperação: Polícias prendem homem com mais de 600g de cocaína

Operação: Polícias prendem homem com mais de 600g de cocaína

30Ilhadenoticias.com
Da Redação

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira (24), resultou na prisão de um homem. Com ele foram localizados mais de 600g de cocaína.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

A operação contou com a participação de 17 policiais militares, nove policiais civis, dois guardas municipais, 11 viaturas e drones. Foram compridos sete mandados de busca domiciliar e um de prisão.

De acordo com as Polícias Civil e Militar, a operação teve como alvo buscas e apreensões de drogas em seis locais, sendo quatro residências na zona urbana e duas na zona rural.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉OBRAS: Trecho de rodovia que “corta” rotatória será fechado em definitivo

👉ELEIÇÕES: Eleitor tem até 8 de maio para regularizar o título e poder votar nas Eleições 2024; Cartório fará plantão

👉EDUCAÇÃO: Aluno do Instituto Federal de Ilha Solteira concorre a prêmio nacional do CNPq

Em uma das residências, na zona sul, foram apreendidas três porções de maconha, pesando 0,015Kg, e invólucros aparentando conter cocaína, pesando cerca de 0,615Kg. O proprietário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia.

Já na zona rural, o Cinturão Verde, policiais detiveram um homem com uma pedra de crack e uma mulher com um cigarro de maconha. Ambos foram levados para a Delegacia e liberados após prestarem depoimento.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS