Ilhadenoticias.com
Da Redação
O cantor Loubet é a primeira atração confirmada na 3ª Festa do Peixe, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no calçadão da Avenida João Selvírio de Souza. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, Secretaria de Administração, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul.
+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲
Loubet fará show no sábado (24). O cantor possui diversos sucessos, como “Muié, Chapéu e Butina”, “Feiticeira”, “Barraco Vira Mansão”, “Insana”, “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Era Pra Ser Eu”, “Muié Brava”, “Naturalmente” e “Singular”, e conta com mais de 600 milhões de visualizações somente no Youtube.
A programação completa do evento será divulgada nesta terça-feira (20).
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉EVENTO: Selvíria: Governo do Estado autoriza pavimentação da MS-444
👉EVENTO: Com grande público, Mariana Fagundes encerra o “Selva Folia”
👉EMPREGO: Prefeitura cede área para a instalação da SINTER em Selvíria
Tucuna Free
Continuam abertas as inscrições para a etapa de Selvíria do “Tucuna Free”.
O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30 do dia 24, com encerramento às 18h30. Haverá troféus para as melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os integrantes, serão sorteados diversos prêmios (barco, motores, baterias e vale/dinheiro).
No dia 23, no período noturno, na Avenida João Selvírio de Souza, será realizado o Campeonato de Arremesso TF-XI, com premiação em dinheiro e sorteio de dois motores elétricos.
Inscrições podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através do fone/whats (17) 99902-1721.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais