20.7 C
Ilha Solteira
terça-feira - 21 maio - 2024
HomeRegiãoCom grande público, Mariana Fagundes encerra o “Selva Folia”

Com grande público, Mariana Fagundes encerra o “Selva Folia”

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um grande público participou da última noite do “Selva Folia”, que teve como principal atração a cantora Mariana Fagundes. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲

A noite foi aberta pela banda “Babado da Folia”, que animou o público com hits, clássicos e atuais, do carnaval. Depois, a cantora Mariana Fagundes animou a multidão com sucessos da sua carreira e muitos hits. O público cantou e dançou muito.

Selva Folia
O Selva Folia teve três noite e uma matinê. Foram quatro shows – Chicletada, Victor e Matheus, Castanha do Pará e Mariana Fagundes. E todas as noites a abertura foi da Babdo da Folia.

O evento foi realizado em uma estrutura com grandes pavilhões cobertos, além de uma ampla praça de alimentação. “O Selva Folia foi um grande sucesso, o que nos deixa feliz, pois preparamos tudo com muito carinho. A população de Selvíria pode se divertir com segurança e assistir grandes shows”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A secretária de Cultura, Mayara Veloso, disse que as atenções, agora, estão na voltadas para a etapa de Selvíria do “Tucuna Free” e a Festa do Peixe, que acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro. “Tivemos mais uma grande edição do Selva Folia. E, agora, já estamos com as atenções voltadas para o Tucuna Free e a Festa do Peixe. As inscrições já estão abertas e vamos anunciar os shows em breve”, disse a secretária.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉EMPREGO: Prefeitura cede área para a instalação da SINTER em Selvíria

👉EVENTO: 3ª Festa do Peixe de Selvíria terá etapa do Tucuna Free e shows

👉HABITAÇÃO: Prefeitura de Selvíria fará mais cinco casas para moradores que vivem em situação de risco

Tucuna Free
O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30 do dia 24, com encerramento às 18h30. Haverá troféus para as melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os integrantes, serão sorteados diversos prêmios (barco, motores, baterias e vale/dinheiro).

No dia 23, no período noturno, na Avenida João Selvírio de Souza, será realizado o Campeonato de Arremesso TF-XI, com premiação em dinheiro e sorteio de dois motores elétricos.

Inscrições podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através do fone/whats (17) 99902-1721.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

uer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS