21.6 C
Ilha Solteira
domingo - 19 maio - 2024
HomeCidadeLadrão surpreende recepcionista de motel, quebra janela e furta dinheiro

Ladrão surpreende recepcionista de motel, quebra janela e furta dinheiro

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 4h, um ladrão surpreendeu o recepcionista de um motel na Rodovia Pavão da Ilha, quebrou a janela e furtou o dinheiro que estava no caixa.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o recepcionista do motel relatou que estava no caixa, quando uma pessoa chegou e anunciou o assalto.

O funcionário correu para dentro de um dos quartos do motel e se trancou. Ainda conforme o BO, após algum tempo, ele saiu e foi ver que tinha acontecido.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍTICA: MDB confirma pré-candidatura de Emanuel à Prefeitura de Ilha Solteira

👉POLÍCIA: Homem é agredido com pedaço de madeira e tem celular e carteiras furtados em bar da zona norte

👉ESPORTE: Ilhense Ivan Filho é destaque no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

Pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento, o recepcionista viu que o ladrão utilizou um martelo para quebrar o vidro da janela lateral, que dá acesso ao caixa e furtou o dinheiro.

Na fuga, o ladrão deixou para trás um chapéu e o martelo. A quantidade de dinheiro furtada não foi informada no boletim de ocorrência.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS