21.2 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadeGrupo doa 400 peças para bazar que arrecadará recursos para o Hospital...

Grupo doa 400 peças para bazar que arrecadará recursos para o Hospital do Amor

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O grupo Colcha Solidária, formado por várias mulheres, fez uma doação para o bazar que arrecadará recursos para o Hospital do Amor.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

As peças doadas, cerca de 400, foram produzidas pelas integrantes nos últimos meses. São diversos tipos de toalhas, guardanapos, colchas, tapetes, sousplat, gorros, peso de portas, entre outros. “Esperamos que todos possam participar do bazar e colaborar com O Hospital do Amor”, disse Creuza Eli, que integra o grupo.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Ladrão surpreende recepcionista de motel, quebra janela e furta dinheiro

👉EDUCAÇÃO: Projeto da ETEC de Ilha Solteira é destaque nacional em iniciação científica

👉POLÍCIA: Carro é atingido por tiro na garagem de casa na zona norte

Leilão
O bazar acontecerá durante a nova edição do leilão “Direito e Viver”, organizado pelo Grupo Solidariedade, com apoio da Prefeitura, para arrecadar recursos para o Hospital do Amor, que será promovido no dia 7 de abril, a partir das 11h, no recinto de exposições.

Durante o evento também será realizado um bingo. As cartelas já estão à venda, por R$ 10,00 cada, com membros do grupo e voluntários.

No evento, além de uma praça de alimentação, haverá o tradicional leilão, que este ano será presencial, com os compradores podendo ver o gado durante o evento.

A entrada será gratuita e os convidados pagam apenas pelo que consumirem.

Doações
O Grupo Solidariedade continua buscando doações para o evento, tanto para um bazar beneficente, como para o leilão e a alimentação que será servido no dia.

Quem quiser ajudar, é só procurar qualquer integrante do Grupo Solidariedade ou deixar na BAND FM.

Mais informações pelo telefone/whats (18) 99718-5515, com Luidy.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS