Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Foi divulgada a programação da “Expo Ilha”, iniciativa privada que será realizada em substituição à tradicional FAPIC. Serão quatro shows, dois deles pagos. Os ingressos começam a ser vendidos já nesta terça-feira (5). A promoção é do empresário Indalécio Lima, que preside a Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira (ACEIS), e Gerson Alves, que comandou a FAPIC em 2022.
O evento será promovido de 11 a 14 de outubro, no recinto de exposições. Serão quatro shows, dois pagos e dois com entrada de 1 kg de alimentos não perecível. No dia 11, véspera de feriado, a atração é a dupla Thaeme e Thiago (pago), no dia 12 Felipe e Rodrigo, no dia 13 Renato e Giovanelle e, no dia 14, Luiz Henrique e Léo (pago).
Os ingressos para o evento começam a ser vendidos já nesta terça-feira (4), na GoodNet e na Zero 18 Modas. O valor é R$ 40,00 (lote promocional, válidos para os dois shows pagos). Crianças até 14 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.
Além dos shows, a “Expo Ilha” terá rodeio, praça de alimentação e parque de diversões
Este é, por enquanto, o único evento já confirmado em comemoração ao aniversário de Ilha Solteira.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook