22.8 C
Ilha Solteira
terça-feira - 17 junho - 2025
HomeCidadeOposição já discute nomes e cria “oficinas temáticas” para discutir Plano de...

Oposição já discute nomes e cria “oficinas temáticas” para discutir Plano de Governo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Representantes de partidos que fazem oposição ao atual Governo se reuniram na noite da última sexta-feira (1º), no Centro de Lazer do SindIlha, que fica no Recanto das Águas, para um churrasco. O encontro também foi mais um passo visando a união do grupo para a disputa da eleição do próximo ano.

Denominado “Ilha para Todos”, o grupo trabalha com seis nomes para compor a chapa de prefeito e vice para as eleições municipais do ano que vem. Estão no páreo o vereador Cícero da Silva (PDT), que já foi candidato à prefeito três vezes; o ex-vereador Darley Barros Jr (sem partido), que também já disputou a Prefeitura; o ex-prefeito Dílson César (Cidadania); o médico Manoel Padilha (Republicanos), que foi candidato à vice-prefeito na última eleição; o engenheiro Roberto Martins (PV), que também já foi candidato à prefeito, e Tomate, que é presidente do PT de Ilha Solteira.

Durante o encontro foram discutidos temas como educação, saúde, transporte, turismo, funcionalismo público municipal, IPREM e gestão pública municipal.

O grupo também formou criou oficinas temáticas, nas quais serão discutidos problemas e apontadas soluções para cada uma delas, já visando a elaboração do Plano de Governo do grupo.

Dos seis pré-candidatos à prefeito, Manoel Padilha e Roberto Martins, por estarem viajando, não participaram.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS