Home Cidade Droga apreendida em Ilha Solteira pesou mais de 650 quilos

Droga apreendida em Ilha Solteira pesou mais de 650 quilos

0
223

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A droga apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sexta-feira (12), em Ilha Solteira, pesou 657,3 quilos.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Foram apreendidos 601,7 quilos de maconha e 55,6 quilos de skunk. O entorpecente estava sendo transportado em um Compass, que foi abandonado na Avenida Atlântica, ao lado do Jardim Aeroporto. Ninguém foi preso.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Carro é apreendido com grande quantidade de maconha e skunk; Motorista fugiu

👉FAKE NEWS: Suposta tentativa de golpe do “perfume cigano” provoca pânico em Ilha Solteira

👉GOLPE: Criminosos envolvem empresas de materiais de construção para dar golpes em Ilha Solteira

O caso
De acordo com informações da PRF, uma viatura com dois policiais seguia pela Gerson Dourado, sentido Itapura, quando passaram dois veículos, sentido Ilha Solteira, em alta velocidade.

Os policiais decidiram abordar os veículos, que fugiram em alta velocidade. Na fuga, ocupantes de um dos carros jogaram “miguelitos” (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados) na rodovia, na tentativa de furar o pneu da viatura, o que não aconteceu.

O Compass, onde estava a droga, foi abandonado na Avenida Atlântica e o motorista fugiu entrando em uma mata que fica no entorno do Córrego Sem Nome. O outro carro não foi localizado.

A Polícia Militar, com várias viaturas, e a Guarda Municipal, com um drone térmico, ajudaram nas buscas pelo motorista. Até o helicóptero Águia esteve na cidade para apoiar a ação.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here