21.2 C
Ilha Solteira
sábado - 26 abril - 2025
HomeCidade“Arraiá” terá edição nos bairros em julho

“Arraiá” terá edição nos bairros em julho

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O “Arraiá” terá edições nos bairros nos finais de semana do mês de julho. A promoção é da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

Através do projeto “Coreto Cultural”, artistas se apresentarão no Jardim Novo Horizonte (Ronaldo San), Jardim Aeroporto (Grupo Talismã), Morada do Sol (Aparecido Henrique) e Ipê (Sidney Ribeiro).

De acordo com o Departamento de Cultura, a proposta é promover uma festa julina nos bairros, com decoração e comidas típicas. As apresentações acontecerão nas áreas centrais de cada região e a entrada será gratuita.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS