21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeVirou rotina: Arara pega “carona” em carro para “voltar da praia”

Virou rotina: Arara pega “carona” em carro para “voltar da praia”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Virou rotina. Mais uma arara canindé foi flagrada por um morador de Ilha Solteira, pegando “carona” em um carro. Desta vez, ele veio no veículo da praia até à cidade. Veja o vídeo clicando aqui.

De acordo com Cícero, que mora no Portal da Praia, na Praia Catarina, e fez o registro, a arara foi até a região, de carona, no carro de um pedreiro que estava trabalhando em uma obra na região. E para voltar, ela usou novamente um veículo. “Só coloquei o braço para fora e ela já veio. E só desceu quando chegou em frente ao zoológico. Muita mansinha”.

Este é o terceiro caso registrado em Ilha Solteira nas últimas semanas. Um deles, inclusive, de uma arara que pegou carona em uma viatura da Polícia Militar (veja o vídeo clicando aqui), viralizou e foi publicada em diversos portais e exibidas em diversas emissoras.

Arara
A arara canindé é bastante comum em Ilha Solteira. Diariamente, dezenas podem ser vistas em ninhos, em uma praça ou sobrevoando a cidade.

Há dois pontos de observação, uma em uma praça que fica na entrada da cidade e que ficou conhecida como “Praça das Araras”, onde dezenas se concentram diariamente, nos finais da tarde, ou em um espaço para alimentação montado na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS