21.6 C
Ilha Solteira
domingo - 19 maio - 2024
HomeCidadeTrecho que cortava rotatória é fechado e trânsito muda na região

Trecho que cortava rotatória é fechado e trânsito muda na região

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O trecho da rodovia que “cortava” a rotatória, localizada sentido Ilha Solteira/Itapura, foi fechado em definitivo, como parte das obras da nova “alça” de acesso ao Bairro Ipê. Por isso, há mudanças no trânsito da região.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Como há obras no centro da rotatória, o trecho que passa pelo local foi fechado. Agora, ela funciona como “rotatória fechada”, como a grande maioria das demais existentes em Ilha Solteira.

A canalização para o escoamento da água da chuva foi ampliada e a expectativa é que boa parte da rotatória seja aterrada.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Operação: Polícias prendem homem com mais de 600g de cocaína

👉SAÚDE: Apenas 33% do público alvo se vacinou contra a gripe em Ilha Solteira

👉CIDADE: Em alta: Reservatório de Ilha Solteira é o 5º do país em volume

Acessos
Agora, os motoristas que trafegam pela via, ao chegarem em Ilha Solteira, vindo de Itapura, têm duas opções para entrar na cidade: pela direita, contornando a rotatória e seguindo a pista que vai em sentido ao recinto de exposições, ou cortando a rotatória e seguindo reto até o Terminal Rodoviário.

Alça Ipê
As obras da chamada “Alça do Ipê”, estrada que ligará o bairro Ipê (SP 595) até a rotatória que dá acesso à Itapura, que estão em estado avançado, é um dos maiores investimentos já feitos pelo Governo do Estado em Ilha Solteira. Cerca de R$ 22 milhões estão sendo investidos.

Com a nova estrada que está surgindo com a ligação, a expectativa é que veículos de passagem, principalmente os mais pesados, como caminhões, deixem de circular pela Avenida Atlântica e o Jardim Aeroporto.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS