21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeRegiãoPrefeito de Selvíria discute construção de avenida de ligação com a Véstia...

Prefeito de Selvíria discute construção de avenida de ligação com a Véstia e pavimentação da MS-444

Ilhadenoticias.com
Da Redação

O prefeito de Selvíria José Fernando Barbosa dos Santos esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gerson Claro (PP), e com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, para discutir a pavimentação da MS-444 e a nova ligação do Município com o Bairro da Véstia, com a construção de uma nova avenida.

O governador Eduardo Riedel (PSDB), que foi secretário de Infraestrutura no governo anterior, já assumiu o compromisso de atender essas duas importantes demandas de Selvíria, que em muito irão beneficiar a população local. E os projetos estão avançando.

A pavimentação do trecho da rodovia MS-444, que liga o Município de Selvíria à Inocência, possui cerca de 46 quilômetros e é importante para o escoamento da produção da zona rural e de empresas. “É uma obra que estamos pedindo há muito tempo e, muito em breve, será uma realidade. Essa pavimentação será muito importante para a economia de Selvíria”, disse o prefeito José Fernando.

O Governo do Estado também deve liberar em breve os recursos para a pavimentação de uma nova avenida, ligando Selvíria ao Bairro da Véstia. Com isso, o trânsito entre os dois locais não precisará mais ser feito BR 158, trazendo mais segurança para os moradores. “É uma obra muito importante, que o Governo do Estado está nos atendendo. É mais segurança e comodidade para a população”, afirmou o prefeito José Fernando.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS