Ilhadenoticias.com
Da Redação
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de furto de uma carretinha e adulteração de placa veicular.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
A abordagem ocorreu na madrugada de segunda-feira, 13 de janeiro, por volta da 1h, no Jardim Nova Era, em Pereira Barreto (SP). Viaturas de Ilha Solteira (SP), Pereira Barreto e de Selvíria (MS) participaram da ocorrência.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉CIDADE: “Mais arraias nas praias de Ilha Solteira
👉EDUCAÇÃO: IF de Ilha Solteira abre inscrições para dois novos cursos gratuitos, ambos EaD
👉SEGURANÇA: Moradora é atacada por cachorro no Jardim Aeroporto
Durante patrulhamento, policiais avistaram um Uno rebocando uma carretinha. Entretanto, apesar de a carretinha não corresponder, inicialmente, com a descrição do item furtado, o carro apresentava adulteração na placa, o que levantou suspeitas.
Após a abordagem, os suspeitos não souberam explicar a procedência do carro e da carretinha, além de entrarem em contradição sobre o motivo de estarem na cidade.
Com o apoio de outras equipes, a carretinha foi reconhecida como furtada e a vítima confirmou o crime.
Um dos suspeitos confessou ter levado outra carretinha para sua casa, em Selvíria. A Polícia Militar foi até o local e localizou o objeto.
Os autores, um soldador, de 18 anos, e um açougueiro, de 39 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de placa. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais