25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadePancada de chuva com ventos fortes derruba árvores e destelha casas

Pancada de chuva com ventos fortes derruba árvores e destelha casas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A pancada de chuva que atingiu Ilha Solteira na tarde desta quarta-feira (30), apesar de baixo volume, provocou estragos na cidade. Acompanhada de ventos fortes, ela arrancou árvores e destelhou casas.

De acordo com a Defesa Civil, os efeitos foram sentidos, principalmente, no trecho compreendido entre a Avenida Continental e a zona rural, na rodovia que liga Ilha às praias e na Praia Catarina.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o principal problema foi a queda de diversas árvores, o que chegou a interditar o trânsito em algumas regiões. Árvores caíram na rodovia, perimetral, zona rural e nas praias.

O vento também destelhou casas no Cinturão Verde, que fica na zona rural. Nas praias, um banheiro também teve as telhas arrancadas e fios de energia cederam.

Segundo o secretário de Segurança, Transporte, Trânsito e Defesa Civil, Renato Augusto Alves, apesar dos problemas, não há mais pontos interditados nas estradas. Já em relação às casas, a Prefeitura já prestou socorro e auxílio aos moradores.

Chuva 
Apesar dos estragos, a chuva que atingiu Ilha Solteira, de acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e na região, foi de baixo volume. Foram apenas 6,6 milímetros.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS