Ilhadenoticias.com
Da Redação
A pancada de chuva que atingiu Ilha Solteira na tarde desta quarta-feira (30), apesar de baixo volume, provocou estragos na cidade. Acompanhada de ventos fortes, ela arrancou árvores e destelhou casas.
De acordo com a Defesa Civil, os efeitos foram sentidos, principalmente, no trecho compreendido entre a Avenida Continental e a zona rural, na rodovia que liga Ilha às praias e na Praia Catarina.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, o principal problema foi a queda de diversas árvores, o que chegou a interditar o trânsito em algumas regiões. Árvores caíram na rodovia, perimetral, zona rural e nas praias.
O vento também destelhou casas no Cinturão Verde, que fica na zona rural. Nas praias, um banheiro também teve as telhas arrancadas e fios de energia cederam.
Segundo o secretário de Segurança, Transporte, Trânsito e Defesa Civil, Renato Augusto Alves, apesar dos problemas, não há mais pontos interditados nas estradas. Já em relação às casas, a Prefeitura já prestou socorro e auxílio aos moradores.
Chuva
Apesar dos estragos, a chuva que atingiu Ilha Solteira, de acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e na região, foi de baixo volume. Foram apenas 6,6 milímetros.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook