21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeRegiãoObras de implantação do novo sistema de esgotamento sanitário de Selvíria avançam...

Obras de implantação do novo sistema de esgotamento sanitário de Selvíria avançam pela Avenida João Selvírio

Ilhadenoticias.com
Da Redação

As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Selvíria avançam e já são realizadas na área urbana do Município.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

Depois de obras realizadas desde a área da antiga Balsa até a BR 158, elas aconteceram em trecho da Avenida Camargo Correia e, agora, avançam pela Avenida João Selvírio de Souza.

Máquinas e funcionários trabalham no local, para a instalação da nova rede coletora de esgoto.

Obras
As obras incluem a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), 17.355 metros de rede coletora de esgoto e 812 ligações domiciliares. “É uma das maiores obras da história de Selvíria, que estamos tornando realidade com o apoio do Governo do Estado. Vamos levar a rede de esgoto para todas as regiões da cidade”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

A primeira etapa da obra foi a construção de uma rede de esgoto, interligando a lagoa de tratamento ao emissário que fica próximo à Avenida João Selvírio. “Agora estamos avançando pelas ruas de Selvíria”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, o Sandrão.

As obras estão sendo executadas com recursos da terceira etapa do programa “Avançar Cidades”, garantidos pela Sanesul, órgão do Governo do Estado, junto à Caixa Econômica Federal.

Cerca de R$ 14 milhões estão sendo investidos.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS