32.5 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeSocialLeilão “Direito de Viver” já tem data; Grupo busca doações

Leilão “Direito de Viver” já tem data; Grupo busca doações

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A nova edição do leilão “Direito e Viver”, organizado pelo Grupo Solidariedade, com apoio da Prefeitura, para arrecadar recursos para o Hospital do Amor, já tem data. Ele será realizado no dia 16 de abril, a partir das 11h, no recinto de exposições.

Segundo Luidy Queiroz, do Grupo Solidariedade, as cartelas do bingo Já estão à, por R$ 10,00 cada, com membros do grupo e voluntários.
No evento, além de uma praça de alimentação, haverá o tradicional leilão, que este ano será presencial, com os compradores podendo ver o gado durante o evento.

A entrada será gratuita e os convidados pagam apenas pelo que consumirem.

Doações – O Grupo Solidariedade já busca doações para o evento, tanto para um bazar beneficente, como para o leilão e a alimentação que que será servido no dia.

Quem quiser ajudar, é só procurar qualquer integrante do Grupo Solidariedade ou deixar na BAND FM.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS