21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeJovem encontrado morto era aluno da UNESP de Ilha Solteira

Jovem encontrado morto era aluno da UNESP de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O jovem encontrado morto na tarde deste domingo (17), em sua residência, que ficava no Passeio Prado, na zona norte de Ilha Solteira (clique aqui), era aluno da UNESP de Ilha Solteira. Trata-se de Cleyton Augusto dos Santos Proença, de 24 anos, que começou este ano a cursar Engenharia Agronômica na universidade.

A Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS/UNEESP) e o Centro Acadêmico João Roberto Bastos” divulgaram notas de pesar.

Na nota, a FEIS/UNESP presta solidariedade aos familiares e aos colegas da comunidade unespiana. Já o Centro Acadêmico, na nota, lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade aos familiares.

A representação estudantil também ressaltou que: “Lembre-se, você não está sozinho! Precisando, chama o CA!”.

Vale ressaltar que a UNESP de Ilha Solteira vem desenvolvendo uma programação voltada à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

Não há informações sobre o velório e sepultamento.

CVV – Centro de Valorização da Vida
O CVV é um serviço gratuito e realizado exclusivamente por voluntários desde a sua fundação, em 1962. A entidade oferece apoio emocional às pessoas que sentem a necessidade de conversar de forma aberta e acolhedora, sem receber críticas, julgamentos ou cobranças, seja por telefone, internet ou pessoalmente.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida) ou o CAPS (Centros de Atenção Psicossocial), este último com unidade em Ilha Solteira.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail e chat (clique aqui) 

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS