18.5 C
Ilha Solteira
terça-feira - 21 maio - 2024
HomeCidadeIlhenses se mobilizam e ações se multiplicam para ajudar vítimas da chuva...

Ilhenses se mobilizam e ações se multiplicam para ajudar vítimas da chuva no Rio Grande do Sul

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Diversas ações vem sendo realizadas para ajudar as vítimas da chuva no Rio Grande do Sul.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Além dos Correios, que segue sendo o principal destino das doações, Prefeitura, UNESP (com apoio de diversas entidades estudantis), Igrejas Católica e Pentecostal Deus é Amor e a empresa Lopesul (Terminal Rodoviário) vem realizando campanhas.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Carro é apreendido com grande quantidade de maconha e skunk; Motorista fugiu

👉FAKE NEWS: Suposta tentativa de golpe do “perfume cigano” provoca pânico em Ilha Solteira

👉GOLPE: Criminosos envolvem empresas de materiais de construção para dar golpes em Ilha Solteira

Em todos os locais estão sendo aceitos alimentos da cesta básica, água mineral, produtos de higiene pessoal, material de higiene seco e vestuário e até ração para animais.

Confira abaixo como ajudar.

🚨SOS Rio Grande do Sul🚨

👉Correios
As doações devem ser levadas a agência dos Correios, das 9h às 17h. Ainda não há uma data final para a campanha. A estatal está encaminhando todos os materiais ao RS, sem qualquer tipo de custo aos doadores.

👉Prefeitura
Para a campanha a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, montou postos de coleta em diversos pontos da cidade, (Prefeitura, Câmara Municipal, pátio da Prefeitura, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Departamentos de Turismo, Casa da Cultura, Transporte, CRAS, IPREM, Hospital Regional, escolas municipais, escolas estaduais, ETEC, Anglo, NEP Objetivo, os supermercados Proença, Bom Preço e Pelachim, Ilha Shopping, a empresa TIJOÁ e a CTG Brasil. Para participar, basta levar as doações até um desses locais.

👉Igreja Católica
A Igreja Católica irá repassar todo o dinheiro arrecadado nas missas de sábado (18) e domingo (19), para as vítimas da chuva no Rio Grande Sul.
Também é possível levar doações até a Secretaria Paroquial, que fica na Igreja Matriz, na Praça dos Paiaguás, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

👉UNESP
A UNESP, com o apoio de diversas entidades estudantis, está coletando doações no prédo central e no câmpus II.

👉Igreja Pentecostal Deus é Amor
As doções podem ser entregues na segunda, quarta, sexta e domingo, das 9h às 11 e das 14h às 17h, na sede da igreja, que fica na Avenida Brasil Norte, nº 1345
Mais informações pelo fone/whats (18) 99119-0570

👉Lopesul
Doações podem ser entregues no guichê da empresa, no Terminal Rodoviário.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS