26.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 1 março - 2024
HomeRegiãoIgreja Peniel pode abrir comunidade terapêutica em Selvíria

Igreja Peniel pode abrir comunidade terapêutica em Selvíria

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Igreja Peniel, por meio do Ministério da Recuperação, pode abrir uma comunidade terapêutica, voltada para o atendimento de dependentes químicos. Os representantes do projeto estiveram na Prefeitura de Selvíria nesta segunda-feira (4), reunidos com o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A comunidade liderada pela Igreja Peniel tem o objetivo oferecer aos usuários uma nova oportunidade de abandonar vícios, tornando-os independentes e oferecendo uma melhor qualidade de vida.

O projeto possui unidades em todas as regiões do país. Nele, os pacientes possuem uma rotina diária no espaço em que residem, cada qual com suas atividades. Além disto, o projeto oferece hospedagem, alimentação, estudos, atrações culturais e momentos de lazer.

Na reunião com o prefeito, os representantes do projeto solicitaram a cessão de um terreno, para a instalação de uma comunidade terapêutica. O prefeito informou que enviará um projeto à câmara, solicitação a cessão de uma área. “É uma iniciativa importante, pois oferece tratamento a ajuda para quem quer largar o vício, trazendo benefícios não só para o paciente, mas para toda a família”, disse o prefeito José Fernando.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Luciano da Silva Geralde, os secretários Edgar Barbosa dos Santos (Saúde) e Tatiane Araújo da Paz (Assistência Social), a coordenadora do CRAS Michelly Umbelino e o superintendente de Indústria e Comércio e responsável pelo Balcão de Empregos, Adelson Alberto dos Santos, além dos representantes da Igreja Peniel pastores Wellington Antunes Correia e Alan Rezende e os obreiros Ronaldo e Dani Carvalho.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS