21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeHomem é preso depois de tentar matar duas pessoas no Jardim Aeroporto

Homem é preso depois de tentar matar duas pessoas no Jardim Aeroporto

29Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar duas pessoas na Avenida 15 de Outubro, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram acionados pouco depois da meia-noite de domingo (28), à princípio para atender uma ocorrência de desinteligência em via pública.

Aio chegarem no local, os policiais encontraram duas pessoas caídas no chão, ambas com ferimentos produzidos por faca. Uma das vítimas, de 35 anos, sofreu sete perfurações na região do tórax, abdômen e braço. A outra, de 25 anos, sofreu ferimentos na cabeça.

Os dois homens estavam conscientes e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde permaneceram internados em observação.

Prisão
Após colherem informações sobre o autor das facadas com as vítimas, os policiais iniciaram as buscas. Ele foi encontrado em sua casa e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o autor relatou que vinha sendo ameaçado pelos dois homens e que, naquele dia, o agrediram em frente sua casa.

Ele relatou, ainda, que sua mãe, ao tentar separar a briga, foi empurrada e que foi neste momento que pegou a faca para se defender. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência os cabos Fernando e Marcos Antônio, com apoio do 1º sargento Nunes e cabo Paulo.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS