22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadeHomem briga, furta moto, foge da PM, cai, danifica viatura e é...

Homem briga, furta moto, foge da PM, cai, danifica viatura e é preso

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Os policiais militares foram acionados, no último sábado (4), pouco depois da meia-noite, para atender uma ocorrência de desinteligência na Avenida Brasil Sul, em Ilha Solteira.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

No local, foram informados que o indivíduo furtou uma moto e saiu. Nesse momento, o indivíduo passou pelos policiais, sendo identificado como a pessoa que estava brigando no local.

Ao ver os policiais, o elemento acelerou a moto, fugindo em alta velocidade pela contramão e também pela ciclovia do canteiro central.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉CÂMARA: Por unanimidade, Câmara reajusta salários do vice-prefeito, vereadores e secretários municipais; Criação de 13º também é aprovada

👉SAÚDE: Vacina contra a gripe é liberada para todos os moradores com mais de seis meses em Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: Marco Eustáquio de Sá recebe título de professor emérito da UNESP de Ilha Solteira

Na rotatória da estrela, o homem perdeu o controle da moto e caiu, momento em que foi abordado pelos PMs. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Já dentro da viatura, o homem conseguiu quebrar o vidro traseiro e tentou fugir, sendo novamente contido pelos policiais militares, que solicitaram reforço.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto, dano ao patrimônio público e resistência. O homem foi levado à cadeia e permanece à disposição da Justiça.

Homem caiu com a moto próximo da rotatória da Estrela

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS