Home Câmara Hoje: Vereadores votam quatro projetos; Parceria com UNESP é o destaque

Hoje: Vereadores votam quatro projetos; Parceria com UNESP é o destaque

0
161

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os vereadores debatem e votam na sessão desta segunda-feira (11), que acontece a partir das 19h, quatro projetos, todos de autoria do prefeito Otávio Gomes (PSD). O destaque é o que autoriza um convênio entre a Prefeitura e a UNESP.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

O Projeto de Lei 4/2024 autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com a UNESP, beneficiando o cursinho popular que é oferecido na universidade, destinado a alunos da rede pública de ensino, bolsistas ou que estudaram em cooperativas ou unidades sem fins lucrativos.

O convênio estabelece que a Prefeitura irá destinar recursos para o cursinho, em parcelas mensais, para cobrir os custos com sete bolsas destinadas aos professores que dão aulas no local.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: Eldorado está com vagas abertas. Confira!

👉POLÍCIA: Usando um carrinho de mão, ladrões furtam freezer de obra na zona norte

👉SAÚDE: São Paulo decreta emergência para a Dengue; Ilha tem 3 casos

Também está na pauta o Projeto de Lei Complementar 5/2024, que regulamentar o serviço de fornecimento de água bruta por meio de caminhão-pipa.

Outros
Os vereadores também votarão o PL 3/2024, que altera a composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, e o PLC 3/2024, que altera trechos da Lei Complementar 425, de 12 de janeiro de 2024.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here