25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeHoje: “Toy Story 4” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo”...

Hoje: “Toy Story 4” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” serão exibidos de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os filmes “Toy Story 4” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” serão exibidos de graça neste sábado (12), às 16h e 20h, no Cine Paiaguás. A sessão é mais uma atração Festival Cinema Para Todos, promovido pela Fundação Cultural de Ilha Solteira.

Em Toy Story 4, exibido na sessão das 16h, agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Já em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, exibido na sessão das 20h, em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS