25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeRegiãoHoje: Selvíria terá festa gratuita para comemorar o “Dia das Crianças”

Hoje: Selvíria terá festa gratuita para comemorar o “Dia das Crianças”

Ilhadenoticias.com
Da Redação

O “Dia das Crianças” será comemorado com uma grande festa em Selvíria. A promoção é da Prefeitura, por meio das Secretarias de Administração, Cultura, Educação e Assistência Social, com apoio da Câmara Municipal.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

A festa será realizada nesta quarta (11), das 19h às 22h, na Praça da Bíblia, com distribuição de guloseimas e brinquedos gratuitos. “Estamos preparando uma grande festa, para todas as crianças de Selvíria”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Na festa serão distribuídos pipoca, algodão doce picolé e cachorro-quente. E as crianças ainda poderão se divertir com a Carreta Furacão, pula-pula e piscina de bolinhas.

A Prefeitura disponibilizará ônibus gratuito para as crianças que residem na Véstia, com saída às 18h30, da escola municipal Joaquim Camargo.

Ingressos
A venda de permanentes foi encerrada e só é possível comprar ingressos avulsos, para cada dia de show pago. Para os outros dois a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Os ingressos estão à venda na GoodNet, na Casa da Coxinha e na Zero 18 Modas. O valor é R$ 30,00. Crianças até 14 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS