32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCulturaDocumentário encerra hoje o mês de combate à LGBTQIA+fobia em Ilha

Documentário encerra hoje o mês de combate à LGBTQIA+fobia em Ilha

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A exibição do documentário “O Armário Não é Nosso Lugar” encerra nesta quinta (1º) o mês de combate à LGBTQIA+fobia em Ilha Solteira. A sessão acontece a partir das 20h, com entrada gratuita, no Cine Paiaguás, que fica na Praça dos Paiaguás. A promoção é do NUGENS e da NABISA.

Produzido por Alexsandro Stenico e voltado para a comunidade LGBTQIA+; “O Armário Não é Nosso Lugar” foi realizado pelo Edital ProAC nº 25/2020 – Desenvolvimento de Longas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O documentário aborada que há um período que marca a vida de grande parte daqueles que integram a comunidade LGBTQIA+: a “saída do armário”. Com o objetivo de reunir diversas histórias de pessoas que passaram por este momento, o documentário busca explorar e entender como se dá este processo de aceitação e de expressão da sexualidade e identidade de gênero. Veja o trailer clicando aqui.

Após a exibição do documentário, haverá uma sessão de conversa com o diretor Alexsandro Stencio e membros da comunidade LGBTQIA+ de Ilha Solteira.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS