Home Cidade Dia de Santo Expedito: Católicos fazem missa e procissão

Dia de Santo Expedito: Católicos fazem missa e procissão

0
114

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os católicos realizam nesta sexta-feira (19), no Jardim Aeroporto, missa e procissão para celebrar o Dia de Santo Expedito, considerado o santo das causas urgentes.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Entre terça (16) e quinta-feira (18), os católicos realizarem o Tríduo de Santo Expedito, com Benção das famílias, de crianças e jovens e idosos e enfermos.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, será realizada uma procissão, com concentração em frente a JA Gás, que fica na Avenida 15 de Novembro.

Os fiéis vão sair do ponto de concentração, carregando a imagem de Santo Expedito, seguindo até a igreja, onde será celebrada uma missa.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉HOMENAGEM: Policiais militares são homenageados pela Câmara de Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: Aluno do Instituto Federal de Ilha Solteira concorre a prêmio nacional do CNPq

👉EDUCAÇÃO: UNESP abre inscrições para Vestibular de Meio de Ano; Ilha oferece 160 vagas

🙏O Santo🙏
Expedito era um soldado romano que levava uma vida de excessos até se converter e começar a ser perseguido por seguir os passos de Jesus Cristo. Santo das causas justas e urgentes, Expedito conseguiu converter vários soldados e no dia 19 de abril foi morto.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here