Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O quarto e o último dia da Expo Ilha, que acontece no recinto de exposições de Ilha Solteira, terá show com a dupla Luiz Henrique e Léo e as finais da prova dos três tambores e do rodeio profissional. E a entrada será gratuita.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A abertura dos portões foi possível por que um grupo de empresários de Ilha Solteira (Bangus Bataguassu, Good Net, Rocha Prime Imóveis, Sorridents, Casa da Coxinha e Uesley Veículos) investiram na compra de 4 mil ingressos, que serão revertidos na entrada gratuita da população.
Para entrar na festa, não precisa retirar o ingresso com antecedência. Basta ir à festa (limite de 4 mil). E quem comprou a permanente, tem direito a entrar com mais uma pessoa.
Vale ressaltar que crianças até 14 anos não pagam. Mas só podem entrar no recinto acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.
✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira
Programação
A festa começa às 20h, com a final da prova dos três tambores.
Em seguida, começa a final do rodeio profissional. Por enquanto, a liderança é de Kenny Rogers, de Pereira Barreto. São R$ 18 mil em prêmios, sendo R$ 6 mil para o campeão, patrocinado pela Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira (ACEIS).
Logo após o rodeio, o show fica por conta da dupla Luiz Henrique e Léo. E em seguida, na Tenda Império, a atração é o duo de pop e rock Os Alto Cantantes e o DJ Mister Magoo.
Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook