31.7 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeCinema: “Ruby Marinho: Monstro Adolescente”, “The Flash” e novo “Transformers” continuam sendo...

Cinema: “Ruby Marinho: Monstro Adolescente”, “The Flash” e novo “Transformers” continuam sendo exibidos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A animação “Ruby Marinho – Monstro Adolescente” e os filmes “The Flash” e “Transformes: O Despertar das Feras” continuam sendo exibidos no Starcine, que funciona no Ilha Shopping.

Em “Ruby Marinho – Monstro Adolescente”, exibido nas sessões das 15h40 e 17h20, Ruby (Lana Condor) é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como todos os adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social? Isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o desastre acontece. Veja o trailer clicando aqui.

Já em “The Flash”, em cartaz na sessão das 19h, todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida. E é por isso que Flash (Ezra Miller) decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Para ver o trailer clique aqui.

“Transformers: O Despertar das Feras”, em cartaz na sessão das 21h20, traz mais uma aventura épica pelo universo dos Transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge. O filme é a sétima parcela da série de filmes Transformers, servindo como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prequela de 2007, Transformers – O Filme. Supostamente baseado no spinoff de Beast Wars: Transformers, que apresentava robôs que se transformam em animais robóticos. A série de animação para TV foi exibida no Brasil nos anos 1990, reinventando a saga dos Autobots e Decepticons. Veja o trailer clicando aqui.

Os ingressos para os filmes estão com o preço de meia entrada para todos.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS