26.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 1 março - 2024
HomeCidadeCinema: “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” estreia no Starcine

Cinema: “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” estreia no Starcine

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A animação “Tartarugas Ninja: Caos Mutante” estreia nesta quinta-feira (312), no Starcine, que funciona no Ilha Shopping. Já “Besouro Azul” e “Mega Tubarão 2” continuam sendo exibidos.

“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, exibido nas sessões das 17h40 e 19h20, é o novo capítulo da popular história criada em meados dos anos 80 pelos norte-americanos Kevin Eastman e Peter Laird, cuja primeira aparição aconteceu em 1984 na revista Teenage Mutant Ninja Turtles #1, da Mirage Comics. A nova aventura segue as versões adolescentes de Leonardo (Nicolas Cantu), Raphael (Brady Noon), Michelangelo (Shamon Brown Jr.) e Donatello (Micah Abbey), quatro tartarugas que, após serem expostas a uma substância radioativa, acabam se transformando em animais antropomórficos – com características e emoções humanas -, criados pelo Mestre Splinter (Jackei Chan), um rato que foi vítima da mesma mutação e, assim, cuidou das tartarugas não apenas como pai, mas como mentor e professor de artes marciais. Com o treinamento, o grupo assume o posto de vigias e protetores da cidade de Nova York, devendo lutar contra as mais variadas ameaças do Clã do Pé, comandado pelo vilão e arqui-inimigo dos heróis, Shredder. Para ver o trailer clique aqui.

“Besouro Azul”, exibido nas sessões das 19h e 21h10, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul. Para ver o trailer clique aqui.

“Megatubarão 2”, exibido na sessão das 17h, é a sequência do filme lançado em 2018. No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon. Desta vez, a equipe de Jonas Taylor (Jason Statham) parte em uma nova exploração nas profundezas do oceano, mas é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a jornada do grupo e os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência em meio a predadores colossais de sangue frio. Veja o trailer clicando aqui.

Os ingressos para os filmes estão com o preço de meia entrada para todos.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS