Home Cidade Carvalho e Balduíno e Faísca DJ lançam “Toca Aquela”

Carvalho e Balduíno e Faísca DJ lançam “Toca Aquela”

0
203

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Nas vozes de Carvalho e Balduíno e com o remix de Faísca DJ, o refrão de “Toca Aquela” vem conquistando o público agro e os amantes do sertanejo nos últimos dias. Algo inédito para os artistas que apostam em uma divulgação segmentada para o público do interior de São Paulo e do Paraná, região de atuação dos projetos.

+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲

Neste lançamento, outra novidade. A dupla conhecida como “Os Brutos do Interior”, também optou por produzir um single exclusivo para as plataformas de áudio, onde os fãs preferem ouvir as músicas. “Estamos observando as mudanças no mercado e também dos nossos fãs que hoje usam a música no celular para tudo. Neste lançamento, resolvemos fazer algo em contramão aos lançamentos feitos pelos grandes nomes e até mesmo por nós ao longo dos anos. Temos obtido uma boa resposta tanto das plataformas, como também nas redes sociais”, revela a dupla.

De Ilha Solteira, Carvalho e Balduíno, estão na estrada desde 2010 e já acumulam mais de 2.5 milhões de views no Youtube. “A Pinga Mais Barata”, com feat. Carreiro e Capataz, “O Valente Virou Anjo”, com feat. João Lucas e Walter Filho” e “Cerveja, Cachaça e Modão” são os grandes hits.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: PM apreende 10 kg de maconha; Quatro foram presos

👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: BTJ FOODS tem vagas abertas para Ilha Solteira; Confira

👉FESTA: Grupo Envolvência fará show em Ilha Solteira em março; Ingressos já estão à venda

Com CD´s, EP´s e DVD´s lançados, recentemente Carvalho e Balduíno integraram o casting da London Music Gerenciamento Artístico, escritório de gerenciamento de carreira, e já anunciam aos fãs novidades no repertório e também na carreira, ao lado do empresário Val Muniz, da MUZ Entretenimento.

Faisca DJ tem seu trabalho reconhecido no open format, e a música sertaneja é a base do set list. Nas feiras agropecuárias o público vai à loucura com sua performance e alegria.

Toca Aquela
Compositores: Luiz Henrique Bigato / Léo Rossini / Lucas Faísca

Eu não tenho culpa se o povo gosta do mal feito
De virar madrugada e beber cerveja na bota
Se tem farra eu tô no meio
Meu coração por rodeio não bate, capota

Quem tem freio é Dodge Ram, nóis não
Nóis não tem limite, não
Quem tem é o cartão
Mas não falta cachaça, paiero, churrasco de fogo de chão e modão no paredão

DJ Faísca toca aquela do Tião e põe umas batidas
Faz playboy virar cowboy, querer usar botina
As muié bunda no chão
Nóis joga o chapéu pra cima

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here