Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Com foco na reconstrução das casas destruídas, uma campanha solidária tem mobilizado diversas entidades e instituições de Ilha Solteira em apoio às famílias atingidas pelo incêndio ocorrido no Passeio Caruaru, na zona norte da cidade, na noite de 30 de setembro.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
O incêndio destruiu seis residências e deixou várias famílias sem moradia e sem pertences. Desde então, uma rede de apoio foi formada, reunindo a Associação dos Engenheiros de Ilha Solteira (AREIA), Lions Clube, Rotary Clube, Demolay, Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira (ACEIS), Fundo Social de Solidariedade e o Sicredi.
LEIA TAMBÉM
POLÍCIA: Morte no Ipê: Polícia passa a investigar como homicídio caso de idosa achada com rosto desfigurado
SOCIAL: Leites e fraldas arrecadados em passeio ciclístico beneficiam nove entidades
O Fundo Social, localizado no Passeio Barras, nº 115, continua recebendo roupas, calçados e itens essenciais para atender as vítimas. Mas o foco da campanha, agora, é arrecadar recursos financeiros para a reconstrução das casas destruídas.
As doações em dinheiro podem ser feitas por PIX, em nome da Associação Comercial, pela chave (18) 99637-4306. Qualquer valor é bem-vindo e será destinado integralmente às obras de reconstrução.
O incêndio
O fogo teria começado em uma residência de número 210 do Passeio Caruaru, onde também funcionava uma borracharia. A Polícia Civil investiga se o incêndio teve origem criminosa.
As chamas se espalharam rapidamente, atingindo imóveis vizinhos e destruindo completamente seis casas. A maioria dos moradores perdeu todos os pertences e segue recebendo apoio da comunidade e das instituições locais.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais



























