31.7 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeRegiãoInscrições para o “1ª Costelada MTB" de Selvíria continuam abertas

Inscrições para o “1ª Costelada MTB” de Selvíria continuam abertas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Continuam abertas as inscrições para a “1ª Costelada MTB Selvíria”, que acontece no próximo dia 10 de dezembro, em Selvíria. A promoção é da equipe AWA e do Pedala Selvíria MTB.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

O percurso (passeio) será de 30 km, a maioria pela zona rural de Selvíria. No trajeto haverá cinco pontos de hidratação (um com cerveja e refrigerante).

A concentração acontece a partir das 5h (horário SP), no Rotary Club de Selvíria, que fica na Avenida João Selvírio de Souza, onde será servido um café da manhã aos participantes. Após o passeio, será servida uma costelada no local (com acompanhamentos), com show de Cueca Samba Rock.

As inscrições, que devem ser feitas pelo whats (67) 98168-4186, custam R$ 50,00, mais um pacote de bolacha (doce ou salgada), que será destinado para o Hospital de Amor de Nova Andradina/MS. As vagas são limitadas.

Serão entregues medalhas para os 100 primeiros inscritos e troféus para o ciclista mais jovem (masculino e feminino), ciclista mais experiente (masculino e feminino), maior caravana e caravana mais distante. Também será entregue R$ 150,00 + troféu para o KOM premiado (masculino e feminino).

A organização também sorteará brindes entre os participantes durante a Costelada.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS