Home Cidade Circo “Super Toddynho” continua com espetáculos em Ilha Solteira

Circo “Super Toddynho” continua com espetáculos em Ilha Solteira

0
694

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O circo “Super Toddynho”, instalado ao lado do Jardim Aeroporto, continua com espetáculos em Ilha Solteira até o próximo final de semana.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Com um show 100% tradicional, o circo “Super Toddynho” tem atrações nacionais e internacionais, incluindo o melhor do ilusionismo de Las Vegas, ponto forte do espetáculo, com truques de tirar o fôlego.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉ELEIÇÕES: Com formato inédito, Ilhadenoticas e Ilha News farão entrevistas com candidatos a prefeito e vice

👉POLÍCIA: Moradora procura a Polícia e denuncia agressão e roubo de porco

👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: BTJ FOODS tem vaga aberta para Ilha Solteira; Confira

 

Para as crianças, a surpresa é um Transformers de 5 metros de altura, um carro que se transforma em robô!

Os espetáculos acontecem nesta terça, quinta e sexta, às 20h (na quarta não haverá sessão). No sábado e domingo, acontecem às 17h e 20h.

Com convite promocional, crianças e adultos pagam R$ 10,00.

São mais de 2 horas de espetáculo, com várias atrações. Chegue cedo e aproveite a estrutura do circo “Super Toddynho”, que oferece todo o conforto que você merece! Visite também o zoológico temático.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais