Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Lançado em 2004 nos cinemas, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, terceiro longa-metragem da franquia do Mundo Bruxo, volta aos cinemas nesta terça-feira (4). E os ingressos continuam à venda.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
A reexibição especial celebra os 20 anos de estreia do filme nas telonas, e promove uma oportunidade para alguns dos fãs assistirem à produção pela primeira vez nas telonas.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉SAÚDE: Ilha retoma vacinação contra a cepa XBB da COVID
👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: Bello Alimentos está contratando. Confira!
👉ELEIÇÕES: Dílson e Cícero confirmam pré-candidaturas à Prefeitura de Ilha Solteira
As sessões especiais de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” acontecem nesta terça-feira (4), no Starcine, que funciona no Ilha Shopping, às 17h, 19h25 e 21h35.
E os ingressos já estão à venda na bilheteria do Starcine. O valor é de meia entrada para todos.
O filme
No filme, Harry Potter está prestes a começar o terceiro ano em Hogwarts quando o assassino Sirius Black, um aliado de Voldemort, foge da prisão de Azkaban. Apesar da incansável vigilância na escola, Harry sabe que, cedo ou tarde, Black virá ao seu encontro.
“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” rendeu mais de US$795 milhões em bilheteria global, e é o segundo melhor filme da franquia, de acordo com a crítica. A produção acumula 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, e só perde para “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011), que marca 96% no tomatômetro da plataforma.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais
























