Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O trecho da rodovia que “cortava” a rotatória, localizada sentido Ilha Solteira/Itapura, foi fechado em definitivo, como parte das obras da nova “alça” de acesso ao Bairro Ipê. Por isso, há mudanças no trânsito da região.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Como há obras no centro da rotatória, o trecho que passa pelo local foi fechado. Agora, ela funciona como “rotatória fechada”, como a grande maioria das demais existentes em Ilha Solteira.
A canalização para o escoamento da água da chuva foi ampliada e a expectativa é que boa parte da rotatória seja aterrada.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLÍCIA: Operação: Polícias prendem homem com mais de 600g de cocaína
👉SAÚDE: Apenas 33% do público alvo se vacinou contra a gripe em Ilha Solteira
👉CIDADE: Em alta: Reservatório de Ilha Solteira é o 5º do país em volume
Acessos
Agora, os motoristas que trafegam pela via, ao chegarem em Ilha Solteira, vindo de Itapura, têm duas opções para entrar na cidade: pela direita, contornando a rotatória e seguindo a pista que vai em sentido ao recinto de exposições, ou cortando a rotatória e seguindo reto até o Terminal Rodoviário.
Alça Ipê
As obras da chamada “Alça do Ipê”, estrada que ligará o bairro Ipê (SP 595) até a rotatória que dá acesso à Itapura, que estão em estado avançado, é um dos maiores investimentos já feitos pelo Governo do Estado em Ilha Solteira. Cerca de R$ 22 milhões estão sendo investidos.
Com a nova estrada que está surgindo com a ligação, a expectativa é que veículos de passagem, principalmente os mais pesados, como caminhões, deixem de circular pela Avenida Atlântica e o Jardim Aeroporto.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais