Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O capitão André Luiz Caldeira, de 41 anos, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ilha Solteira, morreu nesta sexta-feira (30) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Pereira Barreto.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
O policial estava em Suzanápolis durante a tarde e retornava para Ilha Solteira quando ocorreu a colisão, no período da noite.
Segundo apurou o Ilhadenoticias, o acidente aconteceu nas proximidades do trevo da Fazenda Bonança. Caldeira dirigia no sentido Pereira Barreto quando bateu de frente com uma caminhonete que seguia na direção de Suzanápolis.
Casado, o capitão deixa dois filhos.
LEIA TAMBÉM
CIDADE: OAB de Ilha Solteira divulga nota em defesa da liberdade de voto e contra o assédio eleitoral
EDUCAÇÃO: ETEC e Fatec de Ilha Solteira continuam com inscrições abertas para vestibulares 2027
POLÍCIA: Rancho no Recanto das Águas é furtado; Prejuízo é estimado em R$ 3,5 mil
PM lamenta morte do comandante
O 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPM/I), com sede em Andradina, divulgou uma nota de pesar pela morte do oficial.
Na manifestação, a corporação destacou os 21 anos de dedicação de André Luiz Caldeira à Polícia Militar do Estado de São Paulo e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda, desejando força e conforto neste momento de luto.
Velório será em Andradina
Segundo informações divulgadas pela corporação, o velório será realizado a partir das 15h, na Loja Maçônica 11 de Julho, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 846, na região central de Andradina.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais












