Ilhadenoticias.com
Da Redação
Uma mulher foi presa após agredir uma parente dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Ilha Solteira e danificar um computador. O caso foi atendido pela Guarda Municipal.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Segundo informações divulgadas pela corporação, a vítima relatou que a mulher foi até seu local de trabalho, mas não pôde atendê-la porque estava ocupada. A agressora, conforme o relato, teria se irritado e arremessado chá quente contra ela.
LEIA TAMBÉM
CULTURA: Inscrições abertas para o 50º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira; São R$ 50 mil em prêmios
EDUCAÇÃO: Estudante do IFSP de Ilha Solteira recebe Prêmio de Pesquisa Destaque em seminário da UFMS
Depois, a mulher deixou o local e seguiu para o CAPS, onde recebe atendimento. A vítima foi até a unidade com o objetivo de conversar e esclarecer o ocorrido.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a tentativa de diálogo terminou em agressão. A mulher teria partido em direção à parente e arremessado um monitor pertencente ao CAPS.
Na sequência, ela teria dado socos e mordidas na vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça contra o piso.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para avaliação médica. Ela também passou por exame de corpo de delito e por uma tomografia, devido aos impactos sofridos na cabeça.
Após o atendimento, as duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada e a agressora permaneceu presa, à disposição da Justiça.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais





















