21.4 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 10 julho - 2026
HomeCidadeHoje: “Folia Cênica”, da Cia. de Teatro Melissa e Paulo, apresenta mostra...

Hoje: “Folia Cênica”, da Cia. de Teatro Melissa e Paulo, apresenta mostra de cenas curtas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Cia. de Teatro Melissa e Paulo realiza nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, mais uma edição da Folia Cênica, evento que reúne apresentações de cenas curtas interpretadas pelos alunos dos cursos de teatro da companhia. A entrada é gratuita.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Nesta edição, o público poderá conferir uma compilação de textos inspirados no Teatro do Absurdo e no Teatro Fantasioso, dois importantes gêneros da dramaturgia mundial. As apresentações abordam, de forma bem-humorada e reflexiva, questões relacionadas ao comportamento humano, evidenciando as contradições, fragilidades e incoerências da vida cotidiana.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: PRF apreende cerca de 440 kg de cocaína escondidos em caminhão na divisa entre Ilha Solteira e MS

👉CIDADE: Após 25 dias, caminhonete que caiu no Rio Paraná é retirada

👉SEGURANÇA: Homem é preso em flagrante por furtar verduras na Horta dos Aposentados


A mostra será realizada na sede da companhia, localizada no Passeio Uberaba, 403, em Ilha Solteira.

A organização informa que o espaço possui capacidade para apenas 70 pessoas. Por isso, a recomendação é que o público chegue com antecedência para garantir lugar.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS