27.2 C
Ilha Solteira
sábado - 6 dezembro - 2025
HomeCidadeMinistério Público denuncia três envolvidos na morte de Carmen de Oliveira

Ministério Público denuncia três envolvidos na morte de Carmen de Oliveira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A promotora de Justiça Laís Bazanelli Marques dos Santos Deguti, do Ministério Público de Ilha Solteira, apresentou denúncia contra Marcos Yuri da Silva Amorim, Roberto Carlos de Oliveira e Paulo Henrique Messa, apontados como responsáveis pela morte e ocultação do corpo de Carmen de Oliveira Alves, desaparecida desde 12 de junho deste ano.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Segundo a denúncia, Marcos Yuri e Roberto Carlos foram acusados de feminicídio qualificado, cometido por razões da condição do sexo feminino e para assegurar a impunidade de outros crimes. Ambos também respondem por ocultação de cadáver e fraude processual, por tentarem destruir provas e alterar a cena do crime.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio na zona norte de Ilha Solteira

👉CÂMARA: Câmara derruba veto e mantém obrigatoriedade de divulgação de gastos com eventos públicos em Ilha Solteira

👉POLÍCIA: Morte no Ipê: Polícia passa a investigar como homicídio caso de idosa achada com rosto desfigurado


Já Paulo Henrique Messa foi denunciado por ocultação de cadáver e fraude processual, por ter ajudado os outros dois acusados a esconder o corpo da vítima e eliminar vestígios do crime.

Na peça, a promotora detalha que Carmen manteve um relacionamento amoroso e conturbado de 15 anos com Marcos Yuri. No dia do crime, Carmen teria ido ao sítio do então namorado, onde teria sido morta com a ajuda de Roberto. Em seguida, o corpo teria sido levado às margens do Rio São José e ocultado com a participação de Paulo.

A promotora pediu que os três sejam levados a julgamento pelo Tribunal do Júri, e que as prisões preventivas de Marcos Yuri e Roberto Carlos sejam mantidas. Ela também requereu a prisão preventiva de Paulo Henrique, que já possui antecedentes criminais e estava em liberdade condicional por outro processo.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS