Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Diversas entidades e instituições de Ilha Solteira estão promovendo uma campanha de arrecadação para auxiliar as famílias que perderam suas casas no incêndio que destruiu seis residências no Passeio Caruaru, na zona norte da cidade, na noite de 30 de setembro.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A campanha recebe doações de roupas, calçados e móveis, que podem ser entregues na sede do Fundo Social, localizada no Passeio Barras, nº 115. Também é possível contribuir financeiramente por meio da chave PIX (18) 99637-4306, em nome da Associação Comercial.
DESFILE: Ilha, 57 anos: Desfile de aniversário levará para a avenida o “Orgulho de ser Ilhense”
CÂMARA: Kokim veta projeto que obriga divulgação dos gastos com eventos em Ilha Solteira
EDUCAÇÃO: Quatro pesquisadores da UNESP de Ilha Solteira estão entre os melhores do mundo
Participam da ação a Associação dos Engenheiros de Ilha Solteira (AREIA), Lions Clube, Rotary Clube, Demolay, Associação Comercial e Sicredi, fortalecendo a rede de apoio às famílias atingidas.
Doações da UNESP
Diversas entidades estudantis e acadêmicas da UNESP também se mobilizam em prol das vítimas, incluindo centros acadêmicos, o Solidarisa, a Batera do Inferno e a Atlética.
Alimentos não perecíveis, produtos de higiene, calçados e utensílios domésticos podem ser entregues no Câmpus 1 (corredor da quadra) e no Câmpus 2 (corredor do Bloco N).
O incêndio
O fogo teria começado em uma residência na residência de nº 210 do Passeio Caruaru, onde também funcionava uma borracharia. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.
Em poucos minutos, as chamas se espalharam, atingindo imóveis vizinhos e deixando seis casas destruídas. A maioria dos moradores perdeu todos os pertences.
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais