29.2 C
Ilha Solteira
sábado - 7 março - 2026
HomeCidadeVolume de chuva em julho fica abaixo do esperado para o mês

Volume de chuva em julho fica abaixo do esperado para o mês

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O volume de chuva em julho ficou abaixo do esperado para o mês em Ilha Solteira.

De acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação, que monitora o clima na cidade e na região, em julho choveu o equivalente a 4,1 milímetros, 15,9 mm a menos do que a média registrada no período.

Já são 45 dias sem chuva em Ilha Solteira. A última registrada foi em 15 de junho, quando choveu o equivalente a 27,2 mm.

Até chegou a chover no dia 13, mas apenas 4,1 milímetros, índice que nem é considerado chuva. Volumes abaixo dos 10% não recupera o que o solo precisa, já que evapora com poucas horas de sol.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS