25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeSolidariedade: Em parceria com o SolidarISA e Engenheiros Sem Fronteiras, “Mãe Santa”...

Solidariedade: Em parceria com o SolidarISA e Engenheiros Sem Fronteiras, “Mãe Santa” arrecadará alimentos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Em parceria com o SolidarISA e os Engenheiros Sem Fronteiras, organizações formadas por alunos da UNESP de Ilha Solteira, a organização do “Mãe Santa Também Bebe”, que acontece neste sábado (23), a partir das 16h, no recinto de exposições, arrecadará alimentos.

A organização está pedindo a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento. Tudo será repassado, posteriormente, para as famílias carentes de Ilha Solteira. Vale ressaltar que a doação é voluntária e não obrigatória.

No ano passado a iniciativa resultou na arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos.

Ingressos continuam à venda
Continuam à venda os ingressos para a “Mãe Santa Também Bebe”, que é uma das maiores festas universitárias de Ilha Solteira. O evento acontece no próximo sábado (23) e a promoção é das repúblicas Casa da Mãe Joana, Santo Grau e Vem Cá Bebê.

Estão confirmados na festa, que será open bar (dez horas), shows com MC Davi, Megabaile do Areias, Dj Soka, Balaio de Gato, Treze Jay e Dj Titas, Leo Parisi, Doryme e Balaio de Gato. A festa ainda terá open tinta, máquina de espuma, caminhão pipa e vários brinquedos infláveis.

Os ingressos (universitários, alunos UNESP e público geral) estão à venda exclusivamente pela internet e podem ser adquiridos clicando aqui.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS