Ilhadenoticias.com
Da Redação
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, com o governador Eduardo Riedel, como parte do programa MS Ativo Municipalismo, o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, que estava acompanhado do vice-prefeito Antônio Francisco da Silva e de todos os vereadores, garantiu recursos para pavimentação e para a construção de uma nova ligação da cidade com a Véstia.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
O programa MS Ativo apresenta um novo conceito de cooperação entre Estado e municípios, e visa instituir um novo modelo de gestão pública orientada a resultados, baseada em dados e metas a serem atingidas de modo a garantir entregas melhores para a população. Com isso, o Governo do Estado e as prefeituras participam ativamente da construção de políticas personalizadas, que atendam as demandas locais e específicas de cada município.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉OBRAS: Com investimentos de quase R$ 30 milhões, Selvíria avança para alcançar universalização do esgoto
👉PREFEITURA: Selvíria: Jaime se reúne com representantes da Tilabras
👉SOCIAL: Selvíria realiza Conferência da Assistência Social
Na reunião o prefeito Jaime apresentou para o governador projetos para investimentos em obras de infraestrutura na Selvíria e na Véstia, que visam a melhoria da qualidade de vida da população.
Selvíria foi contemplada com R$ 16 milhões para obras de pavimentação de diversas vias. E também ficou garantida a construção de uma nova ligação entre o centro da cidade e o bairro da Véstia, através de uma avenida, sem a necessidade de tráfego pela rodovia BR-158, uma obra considerada estratégica para a mobilidade urbana e para o desenvolvimento local, além de garantir mais segurança para os moradores.
Para o prefeito Jaime Soares Ferreira, esse programa do Governo do Estado é de grande importância para o Município. “Muitas obras que nossa população precisa exigem grandes investimentos. Por isso o apoio do Governo do Estado é fundamental. E é por isso que eu, o Tonhão e todos os vereadores estivemos aqui com o governador. E é uma alegria garantirmos essas obras, que muito ajudarão nossa população. Essa nova ligação com a Véstia, por exemplo, era muito esperada”, disse o prefeito.
Além do prefeito e do vice, estiveram em Campo Grande o presidente da Câmara, José Brito da Silva, e os vereadores Aristides Pinheiro Bastos Júnior, Hércules Flávio Barbosa, Izabel Cristina Marcelo Camilo, Luciano da Silva Geralde, Nilson José dos Santos, Raimundo Pinheiro Bastos Filho, Silvio César Bezerra Leite e Vinicius Correia da Silva.
O encontro também contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gerson Claro, além de vários deputados.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais