Ilhadenoticias.com
Da Redação
Seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, durante uma operação da Polícia Civil realizada em Ilha Solteira. A ação, denominada Operação Toyota — referência ao nome utilizado por criminosos para identificar a droga comercializada — mobilizou mais de cinquenta policiais civis dos dois estados.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão. Segundo o delegado Rafael Sangaleto, a operação teve como alvo integrantes de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas nas duas cidades.
Até o momento, a Polícia Civil confirma cinco presos em Ilha Solteira, além de uma sexta prisão em flagrante durante a operação. Quatro investigados não foram encontrados e são considerados foragidos.
O delegado informou que as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos com o esquema criminoso.
“Operação Toyota”
A operação recebeu esse nome porque, segundo o delegado Sangaleto, a organização criminosa se referia à cocaína pura como “Toyota”. Em apreensões anteriores, policiais encontraram tabletes de droga marcados com o símbolo da montadora japonesa, usado pelos traficantes como uma espécie de selo de qualidade do entorpecente.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























