32.5 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeRoubo em usina: Vigilante morre após ação de ladrões armados

Roubo em usina: Vigilante morre após ação de ladrões armados

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um vigilante morreu após ter sido rendido durante um assalto à obra de construção de uma usina solar de Ilha Solteira.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu entre 23h30 de ontem (3) e 0h30 de hoje (4), na Fazenda Paraíso, localizada na Vicinal Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira, que passa por Entre Rios.

Ainda com base nas informações coletadas pela Polícia Civil, pelo menos quatro ladrões armados renderam quatro vigilantes, que foram amarrados durante o roubo.

✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Os ladrões levaram três caminhões da empresa, carregados com bobinas de cobre.

Após os bandidos deixarem a obra, os vigilantes conseguiram se soltar. Um deles passou mal e foi levado pelos colegas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas acabou morrendo.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia.

O vigilante era morador de Ilha Solteira e completaria 61 anos no próximo dia 20 de dezembro. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Caminhão localizado
Na manhã desta segunda-feira, um dos caminhões roubados foi localizado pela polícia no Km 40 da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, sentido Ilha Solteira.

O caminhão estava abandonado no acostamento da rodovia, na subida próxima ao acesso para o aterro sanitário. A área foi isolada e a perícia foi acionada.

A carga roubada está avaliada em mais de R$ 500 mil.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS