23.6 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 17 abril - 2025
HomeCidadeRotary Clube de Ilha Solteira empossa nova diretoria

Rotary Clube de Ilha Solteira empossa nova diretoria

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O Rotary Clube de Ilha Solteira empossou sua nova diretoria, em cerimônia realizada na Isagril.

O clube de serviço continuará sendo comandado pela comerciante Maria Helena Stabile, que preside o Rotary Clube desde junho de 2022. Ela fica na presidência até junho de 2024.

O Interact e o Rotaract, braços jovens do Rotary Clube, também tem novas diretorias.

Participaram da cerimônia de posse o governador do Distrito 4480, José Luiz Pavam, e sua esposa Rita de Cássia, e visitantes.

Confira a nova diretoria:

Presidente: Maria Helena Stabile
Vice-presidente: Márcia Regina da Silva Rúbio
Secretário Rogério Eduardo Barboni
Tesoureiro: Ademir Zagato

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS